Postagens populares

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DESCANSE E CRIA


Disse-lhes Pedro: vou pescar. Disseram-lhe eles: Vamos contigo. Foram e subiram no barco, mas durante toda aquela noite NADA PESCARAM. João 21:3
Vc pode imaginar a frustração e ansiedade que os discípulos passaram durante toda aquela noite? o peixe era o alimento, o sustento garantido para o dia seguinte ou até mesmo por toda aquela semana dependendo da quantidade que fosse pescada. A ansiedade tomou conta do coração daqueles homens e eles poderiam ter pensado: e agora? perdemos o nosso tempo, como iremos nos alimentar amanha? com que iremos pagar nossas contas?.
Mas a bíblia nos diz no versículo 4 que pela manhã JESUS SE APRESENTOU NA PRAIA e lhes deu uma ordem para que lan
çassem as redes do lado direito do barco e como consequencia dessa OBEDIÊNCIA, as redes se encheram de peixes (versículo 6)…
eu não sei o que tem deixado o seu coração ansioso, temeroso pelo dia de AMANHÃ…mas mesmo que você
esteja passando por noites/momentos de ansiedade e medo, saiba que PELA MANHA JESUS SE APRESENTARÁ NA PRAIA e trará o refrigério para sua vida…
DESCANSE E CREIA que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer….
Deus nos abençoe

PELA MANHÃ
Min. de Louvor Diante do Trono
Pela manhã eu cantarei
Louvores à Tua força e fidelidade
Pela manhã eu cantarei
Louvores à Tua força e fidelidade
Pois Tu és meu alto refúgio
Nos tempos difíceis, abrigo seguro
(Refrão)
Oh Deus, minha força, louvores cantarei
Oh Deus que me ama, por Ti esperarei
Tu és meu Deus fiel
Ao meu encontro vem
Pela manhã te louvarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário